"Pode ser que sim. Pode ser que não. Não posso garantir." - in Astérix, A Volta à Gália

24.2.06

Boas notícias, para variar

Boas notícias ou, pelo menos, bons indícios quanto ao caso Sissoko no Record, sob o título

"Melhoras animadoras

Sissoko foi submetido ontem a exames num conceituado oftalmologista inglês e as perspectivas são bem mais optimistas do que as iniciais quando se chegou mesmo a falar de carreira em risco devido à falta de visão permanente no olho direito.

“Temos o prazer de informar que o quadro clínico de Sissoko melhorou nas últimas 24 horas e podemos descrever a situação como encorajadora”, veiculou, ontem, o site do Liverpool.

O jogador já foi para casa com ordens de permanecer em repouso absoluto até à próxima semana, altura em que será sujeito a mais exames. “Ele está a ser tratado pelos melhores especialistas do país. É uma situação traumática, mas é cedo para falar e não vamos ser pessimistas”, referiu Rick Parry, director desportivo dos “reds”.

Autor: NUNO MIGUEL FERREIRA"

Espero que, a confirmarem-se estes sinais, também se aplique o tal princípio da reciprocidade. Ou seja: que o Beto também mostre melhoras.

1 comment:

L. Rodrigues said...

Fico contente. Não sei que espécie de mecanismo psicológico me faz sentir culpado pelas asneiradas de tipos como o Beto, mas a verdade é que assim acontece.