"Pode ser que sim. Pode ser que não. Não posso garantir." - in Astérix, A Volta à Gália
24.4.06
E tu? O que farias pelo teu mp3?
Na linha de tantas outras campanhas publicitárias subordinadas ao tema "que farias pelo teu...", os belgas foram mais longe. Foram até longe de mais. Numa acção de reality-pub, um evento ao vivo na mais movimentada estação de comboios da capital e em hora de ponta, três jovens mostraram o que estavam dispostos a fazer para ficarem com um leitor de mp3. Dois deles, esfaqueando o terceiro; este, preferindo deixar-se esfaquear a entregar o seu leitor de mp3 aos dois primeiros. O esfaqueado já teve o prémio da sua participação no evento (a título póstumo, bem entendido): uma manifestação silenciosa e sentida de 80.000 pessoas, fortemente impactadas pela campanha. Os dois esfaqueadores, inscritos na acção sob anonimato, continuam em parte incerta desde então e, talvez por timidez, ainda não se apresentaram para reclamar a justa recompensa pela sua brilhante participação. As autoridades belgas prometem ajudar no que puderem.
Eu espero que possam mais do que no caso do meu mac, recentemente bifado num comboio em Antuérpia, quiçá por estes mesmos dois sub-produtos desta nossa maravilhosa sociedade de consumo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Links
About me
Blog Archive
-
▼
2006
(118)
-
▼
April
(15)
- Tuguíadas I, 71/72
- Porque é que não se comemora o 26 de Abril?
- Viva a Otelaria!
- A última palavra em pornografia
- E tu? O que farias pelo teu mp3?
- Um rico dia
- Opta
- F...
- And the winner is... Padre Vincenzo Maculano da Fi...
- Tuguíadas I, 67/70 (Ah pois é) (so sorry)
- Tuguíadas I, 65/66 (O fundo do tacho!) (Aleluia! A...
- The King is dead. God save the dream.
- Tuguíadas I, 59/64 (Dose reforçada) (exagerada mes...
- Que dia é hoje?
- Tuguíadas I, 56/58 (Bola com fartura) (Mantorras) ...
-
▼
April
(15)
1 comment:
Eu diria que quem te bifou o mac é estudante de medicina, na especialidade de cirurgia. Os macs têm um fraco valor comercial, proporcional à sua fraca procura. Por isso tratou-se de uma acção cirúrgica, com um fim muito específico. Ora se a suspeita recai sobre dois esfaqueadores, quem mais poderia ser, senão estudantes de cirurgia?
Post a Comment