"Pode ser que sim. Pode ser que não. Não posso garantir." - in Astérix, A Volta à Gália

30.6.07

Adoro as frases dos outros (I)

"Corra Portugal de lés a lés
com meias Ferrador nos pés"


Esta vi-a estampada numa carrinha de transporte da certamente reputada marca de peúgas mencionada no fabuloso 'claim', 'slogan', 'assinatura' ou o que se quiser. E quase me fez estampar-me a mim próprio e ao meu respectivo automóvel, em plena 2ª Circular, por alturas do Estádio do Glorioso, que foi quando dei com a carrinha e a frase à minha frente. Saquei do telemóvel, contra todas as leis rodoviárias e do bom senso, e anotei-a. Porque o raio da memória já não é o que era... Mas as boas frases são sempre boas. E mai nada.

2 comments:

Anonymous said...

Esta, também não sei bem porquê, fez lembrar as "produções Lacerda", aquela que tem dias...

maria said...

Adoro esse slogan, está também no cimo de uma loja na rua Pascoal de Melo, ando há que tempos para tirar uma fotografia para nunca mais me esquecer...