![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjN5L7Sbo1aQbivP_AFEtvlY1xtaIxYeu7zA8J9oGmtaBrHy5mRvobxYDE8OYSiFTOD50ZNzVvO8OnbbEvQUEEyusgrI213mF9g3aTYzxMUJ5zei8Wp1DlDrCwE37uKZUglE06z/s320/X-Edition-2004-11-799.jpg)
Hoje este senhor faz anos. Parabéns (especialmente aos lucky few que tenham um, caso em que, no entanto, os sentimentos da inveja se podem sobrepor aos parabéns). Caso Deus exista e esteja sem saber o que me dar nos anos, aqui fica a sugestão. Caso Deus, a existir, não se lembre já do que criou em 1952, aqui fica a referência: Mercedes 300 SL.
1 comment:
Não posso deixar de dar os parabéns e acrescentar o meu comentário a este posted. Sempre fui um admirador da marca da estrela, mesmo quando ela era negativamente associada a taxistas e hoje sou praticamente um fanático. No caso do 300 SL, gostaria de acrescentar que a construção de tão preciosa peça foi sugerida por um senhor que dava pelo nome de Max Hoffman que teve o condão de levar à letra e materializar os pressupostos do marketing moderno, concebendo um automóvel, e que automóvel, de acordo com as preferências dos clientes que eram manifestadas aos concessionários. Por fim e a título de curiosidade, este 2 door coupé roadster foi o primeiro carro com um motor a gasolina alimentado a injecção directa e cuja produção durou cerca de 11 anos (1952-1963).
Post a Comment