"Pode ser que sim. Pode ser que não. Não posso garantir." - in Astérix, A Volta à Gália

9.9.08

Mamma mia!


Se a minha mãe frequentasse a internet, o que felizmente não acontece, não sei se teria a coragem ou o desplante de partilhar isto aqui.

É o seguinte.

Ontem fui ver o Mamma Mia!! (Este último ponto de exclamação é meu.)

Para além do título italiano, a receita inclui: um libretto sueco; uma ilha grega; uma produção norte-americana; a Meryl Streep; o Pierce Brosnan; uma t-shirt do Johnny Rotten.

Vi e fiquei, como o falecido Américo de Deus Rodrigues Tomás, reduzido a um único adjectivo: gostei.

Ontem, finalmente, percebi o fenómeno do cinema indiano.

4 comments:

Anonymous said...

José, a tua mãe ligou-me, contando-me que leu este post. Fica apenas entre mim e Ela o teor do telefonema.

José, o Alfredo said...

Mamma mia!!!

José, o Alfredo said...

Passei de desinfeliz a deserdado...

Anonymous said...

Foi exactamente o que me parece ter ouvido pelo telefone. Deserdado sem juízo.