"Pode ser que sim. Pode ser que não. Não posso garantir." - in Astérix, A Volta à Gália

18.5.09

Grandes môces!


Cantemos todos a hora é de Festa
O Olhanense vamos apoiar
Não há alegria maior que esta
A nossa equipa unida a jogar

Jogaremos mais e melhor
Lutaremos com arte, alegria
E sentiremos de novo o ardor
Do renascer da alma Algarvia

Olhanense, Olhanense, à vitória
Bradam vozes das gentes de Olhão
A nossa força é a nossa história
És nosso clube, nosso campeão



E com saudade alguns recordamos
Os passados momentos de glória
Com muito treino e coragem façamos
Brilhar de novo a chama da vitória

Olhanense em ti confiamos
Tens contigo o calor da mocidade
E orgulhosos todos te aclamamos
Tu és a alma da nossa cidade

Olhanense, Olhanense, à vitória
Bradam vozes das gentes de Olhão
A nossa força é a nossa história
És nosso clube, nosso campeão

4 comments:

Mike said...

Também dou o meu viva. E chama-se Sporting e tudo.

L. Rodrigues said...

Esta de apoiares uma sucursal do Zborden ainda me baralha um pouco... mas prontos... a cada um a sua.

José, o Alfredo said...

Até me fica mal dizer isto, mas não tenho a certeza que (ainda) se trate de uma sucursal do Zborden. Atendendo a que não tenho muito mais para fazer, hei-de averiguar isso.

Não sei se repararam, mas dos festejos em Olhão destacou-se um homem que exprimia assim o que lhe ia na alma: "É a noite mais feliz da minha vida" (ou o dia, estou a citar de memória; mas até aqui tudo normal); "o meu Olhanense deu-me a maior alegria da minha vida" (so far so good); "percebi que afinal não sou benfiquista". E com esta é que confesso que me fui um bocado abaixo, porque estive muito perto de compreender o homem.

Mike said...

Muito perto? Até eu, que sou do Zborden, o compreendi.