"Pode ser que sim. Pode ser que não. Não posso garantir." - in Astérix, A Volta à Gália

2.4.07

Empatar em casa é melhor que perder




Estou a falar do Olhanense, claro, mas também de um modo mais geral. Noutro caso que pode vir à mente, não sei mesmo se o empate não se poderá vir a revelar melhor que a sacrossanta vitória. Essa conversa de que é muito bom uma equipa só depender dela própria não é uma verdade absoluta. Pelo que tenho visto do Benfica este ano, acho que é bem preferível ficar a depender também de outras equipas. Quanto ao Olhanense é que não me posso pronunciar muito, porque não tenho visto, mas ali onde está, na zona média-baixa da tabela, não me parece terrível.

3 comments:

Anonymous said...

"Pode ser que sim. Pode ser que não. Não posso garantir."

Mais logo vamos saber se é assim ou não.

José, o Alfredo said...

Vês como é melhor, até para a própria modalidade? Relança logo o interesse de malta que já nem acreditava...

Anonymous said...

Mas empatar fora é pior que ganhar fora, mesmo quando o anfitrião é o ainda célebre, mas sempre histórico SLB. Quanto ao Olhanense, há uma coisa que sempre me deixou curioso em relação ao "dono" deste blog: a sua paixão por um clube cujo primeiro nome é... Sporting. Concerteza traumas do passado, ou quiçà uma paixoneta sportinguista vergada desde muito cedo, tipo aqueles miúdos da geração dos nossos pais que nasceram canhotos mas depois de sujeitos a leves torturas, passaram a ser dextros.